TV Ufes: programação tem sugestão de leitura e dicas sobre a autocompaixão

Publicado em 05 de Outubro de 2020

A programação da TV Ufes segue com a produção colaborativa de conteúdo.

A série Dicas Bem-Estar vai ao ar semanalmente, às terças-feiras, e o episódio desta semana (06) é sobre a autocompaixão. A psicóloga Milena Fiorim explica o que é esse sentimento, que se contrapõe à autocrítica, e dá dicas de como desenvolver a autocompaixão de forma positiva. O Dicas Bem-Estar é produzido com apoio da equipe psicossocial da Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Nesta semana, também será divulgado mais um episódio do Mistura Literária, com a sugestão de leitura do jornalista Rafael Moura. O programa é divulgado quinzenalmente às sextas-feiras, e é produzido com a colaboração de pessoas da comunidade universitária e externa. Os interessados em participar podem enviar um email para tvufes [at] ufes.br para orientações.

Além dos novos conteúdos, reportagens de destaque e projetos especiais de cultura são relembrados, em versões com legendas, às quintas-feiras, nas redes sociais (Facebook e Instagram). A hashtag #TBT, que significa “Throwback Thursday”, ou quinta-feira da nostalgia, é corriqueiramente utilizada nesses espaços, para sinalizar a postagem de boas memórias, e foi adotada também pela TV Ufes.

Sobre a TV Ufes

Todos os conteúdos produzidos pela TV Ufes podem ser conferidos em seu canal no YouTube e também nas redes sociais (Facebook e Instagram).